REVISTA DA DANÇA
Revista online
Director
António Laginha

PROPRIEDADE
Associação Cais de Culturas
Palácio Ribamar
Rua João Chagas, nº 3 – 1495-071  ALGÉS

ADMINISTRAÇÃO
Centro de Dança de Oeiras

SEDE DA REDACÇÃO
Rua Mariano Pina, nº 11 – 7º Direito
1500-416  LISBOA

EDITOR
António Manuel Coelho Laginha

TRADUÇÃO
Teresa Dias e Mário Filipe Pinheiro

ARQUIVO
António Laginha

EDIÇÃO ONLINE
Teresa Dias

DEPÓSITO LEGAL
12929/98

ISSN
0874-3886

Inscrita no Gabinete para os Meios de Comunicação Social / ERC com o número
123681

 

ESTATUTO EDITORIAL

A Revista da Dança (RD) é um portal de informação e crítica de dança, nacional e internacional, com a maior cobertura possível a nível das tecnologias digitais.
A RD tem como principal missão informar os seus leitores de forma séria, clara e rigorosa, recorrendo a fontes credíveis e a profissionais credenciados.
A RD assume o compromisso de respeitar as boas práticas do jornalismo – de acordo com a Constituição Portuguesa e os valores intrínsecos da democracia e liberdade de expressão – assegurando o respeito pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa-fé dos leitores, segundo a legislação em vigor.

…………………………………
NOTA IMPORTANTE

Na impossibilidade de agradecer, individualmente, a todos os que colaboram nas várias edições da REVISTA DA DANÇA, quero deixar a nossa gratidão aos que contribuem para que este projecto se mantenha, regular e consistentemente desde 1998, cada vez com maior qualidade.

AL
Director da Revista da Dança

Autoria e redação

António Laginha, editor e autor da maioria dos textos da RD, escreve como aprendeu antes do pretenso Acordo Ortográfico de 1990, o qual não foi ratificado por todos os países de língua portuguesa.

error: Content is protected !!